sexta-feira, 6 de maio de 2011

My Turn

Bom, agora é a minha vez.
Primeiro vou falar de pessoas que me cercam, pessoas que se engrandecem com aquisições alheias, e também de inveja...isso mesmo a tal inveja que destrói tudo e todos.

O que me intriga é a incapacidade de uma única pessoa de ser madura, uma vez que ja tem idade para tal. Como é que pode ter idade, ter vivido, ter passado por várias situações... e depois se envolver com uma outra pessoa com menos idade e com isso aderir a forma de pensamento imaturo e uma forma sem nexo de agir ? Bom, eu não sei responder esta questão, só sei dizer que talvez seja falta de personalidade. Talvez.

Com isso eu me pergunto desde então: Será que é tão ruim assim ver uma pessoa feliz?
O que leva uma ou mais pessoas inventarem 'picuinhas' para te deixar para baixo?
Isso é tão imaturo e não humando que chega a me dar nojo, o interesse múltiplo de pessoas querendo conquistar um espaço ja dado, usando de mentiras para conseguir o que quer.

Quando dei por mim na realidade, ja tinha saido de uma vida não tão boa como foi me confirmado supostamente que seria, estava eu lá...de bem com todos e comigo mesmo.
Levando em conta tudo o que eu tinha perdido e que caberia como obrigação conquistar de novo. Me fiz em ''vinte e dez'' pedaços e formas pra que isso acontecesse. Enfim aconteceu,conquistei tudo o que eu mais queria na vida. (um trabalho digno,uma vida de universitário e a mulher a qual eu mais amo desde não me lembro quando) Tudo correndo super bem, bem até demais. Eu digo bem em todos os aspectos, até o ponto do relacionamento, no qual existem pessoas que se envolvem muito na vida alheia, deixando de lado todos os seus princípios não sei por qual motivo, tentando desandar toda uma postura,quem sabe até um objetivo de vida...

O que virá a seguir, só Deus é quem sabe, farei de tudo para que corra da melhor foma possível, que as máscaras caiam e pessoas que se fazem de boas se afastem...para bem longe. Sem tentar atrapalhar uma situação a qual foi abençoada pelos mensageiros divinos, segundo a minha doutrina e no que acredito em termos de religião.

Termino aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário